BEM VINDOS!
Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010

Peça Chave-Trench Coat

 

A minha inspiração para este post foi a selena Gomez!

 

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 09:00
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 9 comentários :P:
De Joana Freitas a 30 de Setembro de 2010
Sem dúvida o trench-coat está a dar que falar :) Acho que deviamos apostar nele!
De joana. ♥ a 30 de Setembro de 2010
LOL, também eu. Beijinhos.
De amomoda a 30 de Setembro de 2010
ola esta um passatempo a decorrer em

www.amomoda.blogs.sapo.pt



bom post parabéns!
De Cristina a 30 de Setembro de 2010
podes dizer me em que lojas portuguesas têm esses casacos?
obrigada
De ALWAYS FASHION VICTIM a 30 de Setembro de 2010
podes encontrar por exemplo na PULL&BEAR zara, h&m. . estes casacos este ano estão na moda logo têm muita saída acho que encontras em qualquer loja mas pelo menos nestas sei que tem

:)
De joana. ♥ a 30 de Setembro de 2010
Hãn ?
De Suzi a 30 de Setembro de 2010
Obrigada pelas sugestoes ^^
Ajudaste.me bastante ::)

beijoss
De anafilipa a 30 de Setembro de 2010
É mesmo (:
De Solange Fernandes a 30 de Setembro de 2010
eu tenho um desses

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...