BEM VINDOS!
Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010

Especial regresso as aulas Rita(Joana Oliveira) Lua vermelha

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 10:30
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 20 comentários :P:
De rennata a 6 de Setembro de 2010
pois XD
De Solange Fernandes a 6 de Setembro de 2010
eu tenho de morango =)
bem estou ansiosa,,, acho que vou recebre coisinhas pelo correio hoje =)
De Solange Fernandes a 6 de Setembro de 2010
pois é!! mas nao sei se é hoje ou amanha!! lool
ainda por cima vou ao medico de tarde loool
De Solange Fernandes a 6 de Setembro de 2010
Clarooo
De Titih a 6 de Setembro de 2010
O teu cão é tao querido *.*
De Titih a 6 de Setembro de 2010
O meu fez em Junho 2 anos :)
De Titih a 6 de Setembro de 2010
:P Obrigada ^^
De Titih a 6 de Setembro de 2010
Pois : /
mas como a apresentação para os pais penso que é dia 9, vou la na esperança ..
De Titih a 6 de Setembro de 2010
Sorte :p
Obrigada e igualmente ^^
De BiiGuerra a 6 de Setembro de 2010
Sim, pelo menos comigo funciona (:

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...