BEM VINDOS!
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013

Inspira-te nos looks de - Olivia Palermo

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 00:00
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 4 comentários :P:
De sofiazinha a 2 de Fevereiro de 2013
muito lindos todos estes looks!! a olivia é uma mulher mesmo perfeita,gostei das fotografias,beijinhos!!!
De Raquel Azevedo a 10 de Março de 2013
De certeza que vestir peles verdadeiras de animal não muito inspirador. Existe algo de muito pérfido quando a vaidade promove a chacina e tortura de animais. Tinha este blog como uma referência mas a partir de hoje vou deixar de o seguir e recomendar a todas\os amigas\os para o fazer também. É preciso ter consciência do que nos rodeia querida Carla.
De ALWAYS FASHION VICTIM a 10 de Março de 2013
Querida Raquel , concordo inteiramente consigo !
Como deve reparar eu já não posto nem blog faz algum tempo devido a um trauma que passei devido à morte do meu cachorrinho há 1 mês :( Acha mesmo que sendo eu alguém que ama os animais ia recomendar tal coisa ? Recomendo sim as imitações e nunca os originais . Potencialmente a Olivia usará peles de verdade mas não foi isso que eu quis transmitir com este post até porque as minhas recomendações neste blog sempre foram de lojas low cost. Peço desculpa por este engamos e espero que a tenha deixado mais descansada .
De ALWAYS FASHION VICTIM a 10 de Março de 2013
Querida Raquel , concordo inteiramente consigo !
Como deve reparar eu já não posto nem blog faz algum tempo devido a um trauma que passei devido à morte do meu cachorrinho há 1 mês :( Acha mesmo que sendo eu alguém que ama os animais ia recomendar tal coisa ? Recomendo sim as imitações e nunca os originais . Potencialmente a Olivia usará peles de verdade mas não foi isso que eu quis transmitir com este post até porque as minhas recomendações neste blog sempre foram de lojas low cost. Peço desculpa por este engamos e espero que a tenha deixado mais descansada

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...