BEM VINDOS!
Sábado, 21 de Agosto de 2010

cabelo Curto ou Comprido?

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 09:20
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 16 comentários :P:
De Inês a 21 de Agosto de 2010
Olá!
Depende do rosto da pessoa :) À Paris acho que fica linda com cabelo curto e muito mais maduro....
Mas o meu é comprido :D
Bjs
De Joana Freitas a 21 de Agosto de 2010
Cabelo comprido ;)
beijinhos
De rennata a 21 de Agosto de 2010
eu prefiro o comprido [:
De loversmoda a 21 de Agosto de 2010
Ola querida :)
Eu também uso cadernos :D

Cabelo comprido claro, o meu é enorme :b
Beijinhos
De DriikaDC a 21 de Agosto de 2010
Eu não gostei... =X
Adorei ;)
Eu prefiro cabelos compridos ^^

http://driikacd.blogspot.com/
De Inês a 21 de Agosto de 2010
Oh, obrigada querida :)
Bjs
De Inês a 21 de Agosto de 2010
Já agora, pus nos meus afiliados no popcorn :)
De Inês a 21 de Agosto de 2010
pus-te*
De Inês a 21 de Agosto de 2010
Obrigada :D
Cntinua tb o teu excelente trabalho :)
Bjs
De Inês a 21 de Agosto de 2010
Oh, obrigada :D
Eu tb irei divulgar-te no meu proximo post no popcorn :)

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...