BEM VINDOS!
Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010

O que acham?

Gostava de saber se gostariam que eu fizesse um especial sobre mim aqui no blog . .

 

deixo aqui sugestoes do que posso fazer mas voçês tambem podem sugerir

 

  • visita Guiada ao meu quarto
  • Mostrar os objectos que são mais importantes para mim
  • o meu estilo

Deixo estas três mas se vos ocorrer alguma podem sugerir. .

 

 

tags:
publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 10:56
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 15 comentários :P:
De Solange Fernandes a 26 de Agosto de 2010
hmmm nao sei!!!
De leticia a 26 de Agosto de 2010
Queria saber + sobre o teu estilo!Que Tal
De leticia a 26 de Agosto de 2010
que tal bjs daduca/leticia
De paginas-cor-de-rosa a 26 de Agosto de 2010
Olá!
Concordo plenamente contigo, está mais gira assim!
Um especial sobre ti?! Óptima ideia!

Beijinhos :)
De timefashion a 26 de Agosto de 2010
Olá primeiro acho que devias fazer uma visita guiada ao teu quarto. Mas também acho que as três são boas, podes sempre fazer as três...

beijinhos
De mariana a 26 de Agosto de 2010
podes fazer todas mas começa pela visita guiada ao teu quarto
De DriikaDC a 26 de Agosto de 2010
Eu concordo com essa ideia!! :)
Gostava de ver o teu estilo :D

http://loucura5fashion.blogspot.com
De loversmoda a 26 de Agosto de 2010
Ola :)
Acho que fazes bem em fazer um especial sobre ti :D

Dormir é mesmo bom, tens razão :b
Post novo visita :D

Beijinhos
De Patrícia Sofia Ferreira a 26 de Agosto de 2010
Obrigada :D
De Ana a 26 de Agosto de 2010
Visita guiada ao quarto =)
beijinho

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...