BEM VINDOS!
Sexta-feira, 3 de Setembro de 2010

Especial regressso as aulas Laura(Laura Figueiredo) Lua vermelha

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 10:30
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 21 comentários :P:
De loversmoda a 3 de Setembro de 2010
Ola :)
Também eu, os penteados dela são sempre fantasticos...muito nem consigo fazer xD

Gostei do look, gosto muito da saio :D
Beijinhos
De loversmoda a 3 de Setembro de 2010
Quero a cabelirera dela em minha casa *_*
Eu adoro o 3º quem me dera conseguir faze lo assim tão perfeito.
Beijinhos
De S. a 3 de Setembro de 2010
Amei os teus últimos post's estão fantásticos! Parabéns....


Beijos,
Miss I
http://iphashion.blogs.sapo.pt/
De leticia a 3 de Setembro de 2010
Olá obrigada pelo apoio = ( ficou muito giro o novo visual
De Beleza e Estilo a 3 de Setembro de 2010
Adoro os looks dela na novela (:

São muito giros
Beijinhos
De Rita a 3 de Setembro de 2010
Obrigada (:
De Fashion Addicted a 3 de Setembro de 2010
O look esta super giro :) gostei imenso. Beijinhos
De leticia a 3 de Setembro de 2010
Olá já mandei tudo para o e-mail de um blog que vai tentar-me ajudar o que ele me diz e manda as coisas horriveis muito obrigada : ) isso fez-me sentir melhor
De cattý εïз a 3 de Setembro de 2010
Olá, gostei muito do teu blog. O cabeçalho está muito bonito, e modelo que lá está é uma das minhas favoritas. lol O estilo está mesmo parecido. Beijinhos e vou pôr-te nas minhas divulgações.
De Daniela a 3 de Setembro de 2010
adorei o look! acho memso mt giro!!!!!

passas pelo meu blog: http://www.girls-gate@sapo.pt ?

hoje tenho um post sobre apresentações em power point não percas!

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...