BEM VINDOS!
Terça-feira, 7 de Setembro de 2010

This is a question time

Dado as sondagens em que voçês pediam conselhos pessoais eu agora deixo este post para voçês fazerem as perguntas que quiserem, respondo a todo o tipo de perguntas sem rodeios estão a vontade . . . pode ser conselhos  para voçês ou perguntas sobre mim o que quiserem! Começa agora o question time! Mais tarde irei revelarei as respostas a todas as perguntas!

 


tags:
publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 17:08
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 11 comentários :P:
De Inês a 7 de Setembro de 2010
Okay! Vamos la!
Idade?Peso?Altura?
COmida preferida?Bebida?
QUal o teu estilo de vestir?
Gostas mais de ler ou escrever?
Portugues ou matematica?
Que nº calças? e vestes (calças)?
Bjs
De paginas-cor-de-rosa a 7 de Setembro de 2010
Olá!
Eu também adoro rosa pêssego, é uma cor linda. Pois também dá para o corpo, como tenho o outro hidratante uso-o apenas para cara.

Quanto ao question time...
- Não podes viver sem...?
- Qual a tua peça de roupa favorita?
- Qual o teu cantor(a)/banda preferida?
- O que te levou a criar este blog?

Beijinhos :)
De Solange Fernandes a 7 de Setembro de 2010
Por favor nao faças comentários no meu blog do tipo:
vem visitar o meu blog!!!
comenta acerca do post que eu volto a responder!!!

Beijo desculpa
De Ana a 7 de Setembro de 2010
Olá! Foi a primeira vez que vim aqui ao teu blog e gostei muito dos teus posts! Posso te colocar nos meus blogs favoritos? =D

Visita o meu e comenta se gostares, ainda é recente mas já tem alguns posts! =)

Beijinho!



De Joana ♥ a 7 de Setembro de 2010
Adoro o teu blog. No momento não tenho perguntas, quando tiver pergunto. Beijinho :)
De Solange Fernandes a 7 de Setembro de 2010
ainda bem que gostaste linda =)
eu adoro usar lapis pretoo =)
De maria a 7 de Setembro de 2010
ola carla! sou a maria e preciso de um conselho! é assim eu tenho andado apaixonada por um rapaz e ate ja namorei com ele! mas acebei com ele porque tava com duvidas! ele disse que ja nao me amava! mas no domingo numa festa da nossa terra ele e eu olhamo-nos nos olhos por instantes pouco depois disso sempre que ele olhav para mim e sempre que eu depis olhava para ele,ele desviava o olhar! mas depois de tudo isso e de vivermos uma historia de amor ele nao me liga nenhuma.
o que que se passa? nao percebo nada! podes dar-me uns conselhos
De Beatriiz a 7 de Setembro de 2010
Ainda bem que gostas.te tanto dos looks
Hmm amanhã faço as perguntas, ok?

http://loversmoda.blogs.sapo.pt/
beijinhos, colaboradora
De Beleza e Estilo a 7 de Setembro de 2010
Olaa
Vê o novo post do blog: Os meus looks do Regresso ás Aulas.

Beijinhos (:
De Suzi a 7 de Setembro de 2010
Sim, ^^
é pena é que eu tenha falhado quanto aos videos, pelo menos por hoje, mas acho que vou conseguir por um aqui amanha...

beijoss

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...