BEM VINDOS!
Domingo, 19 de Setembro de 2010

Especial MCA

Hoje é a apresentação dos novos mca e tambem o concerto ao qual eu fui ontem e adorei  já la vão 7 series vem aí a 8º como sera que vai ser ..  sera que vai ser melhor ou pior?

Recordem um pouco todos os genericos que por aqui passaram e cometem!

 

Pares Romanticos
Qual o mais querido?
Serie 1-Pipo e Joana
Serie 2-Ana Luisa e Simão
Serie 3-Matilde e Tiago
Serie 4-Sofia e André
Serie5-Varios mas eu elegi este como o  meu preferido(Aurora e Mario)
Serie 6-Madalena e Rodrigo
Serie7-Rui e Margarida
Serie 8- Andreia e Lourenço
Vota na tua serie preferida atravez de comentario ou por aqui vê este video pode ser que ajude!

 

tags: ,
publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 16:00
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 14 comentários :P:
De Catarina *.* a 19 de Setembro de 2010
parece que foi ontem que comecei a ver a serie. vi desde a primeira, ou seja tinhe 5 aninhos! :)
De Joana Freitas a 19 de Setembro de 2010
Que diferença desde da 1ª série para agora... Bons velhos tempos :)
De a 19 de Setembro de 2010
É verdade 5 aninhos a ver esta série, uff como passou tanto tempo.
Para mim gosto de todos os pares sempre ficaram bem LOL mas os que elegi foram a Sofia e o Andre adorei a série, a Sofia mesmo gostando dele nao se deixou conquistar facilmente e aí eq teve piada.
O segundo par foi a Aurora e o Mario, cada um de sitioss diferentes e que parecia que nao tinham nada a ver um com o outro mas no fundo ..
E por fim a Margarida e o Rui ahah quem eq nao gosta, passaram tambem por muito este ano ;b ela menina rica e ele de um bairro nao muito bom (onde o Rui "morava" digamos assim e o sitio gravado foi em SAC onde eu moro =D" tiveream este Verao de passar tb por muito como o James mas enfim ..
Beijinho continuam
De ALWAYS FASHION VICTIM a 20 de Setembro de 2010
uau se gravaram aí onde moras deves ter visto os a todos! Altamente .. eu também os vi mas foi no concerto ao vivo nos coliseus mas mais nada . . e vi i James e a Lúcia numa passagem que fiz por Lisboa há uns meses
De Ana* a 19 de Setembro de 2010
Os pares que escolhi foram a Aurora e Mario ; Sofia e Andre e Margarida e Rui. Esta série foi muito boa, cada uma a sua maneira =) cada par com estilos de vida diferentes mas que depois sao iguais.
Ate se aprende com os MCA ;b LOL
De ALWAYS FASHION VICTIM a 20 de Setembro de 2010
é verdade Ana os mca tem todos estilos diferentes apesar de algumas vezes repetirem mas adorei sem duvida esta serie incluindo o concerto e a anterior . ..e também a 3

vamos ver la a proxima
De Vida animal a 19 de Setembro de 2010
Olá :)



O blog Vida Animal abriu -http://vida-animal-blog.blogs.sapo.pt/.



Conto com a tua marquinha :)
De Beleza e Estilo a 19 de Setembro de 2010
Obrigadaa (:

Parece que foi ontem que começou a dar os Morangos com Açúcar , acho que já se estava a tornar um pouco repetitivo sempre a mesma historia (apesar ver muitas vezes) mas agora na serie 7 com a escola de talentos houve uma grande mudança! (:
Beijinhos querida
De Suzi a 20 de Setembro de 2010
Exercer fotografia como profissao nao, mas adorava tirar um vurso de fotografia, bem fizeste me relembrar tanto do meu passado de quando via esses morangos com açucar todos :P

Principalmente o da série 3, reparei que sabia a letra toda e ja nem me lembrava :P

beijoss
De Thay a 20 de Setembro de 2010
sOfia e andré. e apesar de n aparecerem na lista, suzana e dino (T.T *****************).
De ALWAYS FASHION VICTIM a 21 de Setembro de 2010
realmente a susana e o dino não pus . .acho que o grande amor dele foi a soraia e foi assim que o quis relembrar

:)
De Thay a 21 de Setembro de 2010
Realmente...
De Ana a 20 de Setembro de 2010
Obrigada!
=D
De paginas-cor-de-rosa a 20 de Setembro de 2010
Olá!
Eu gosto da série e a minha preferida foi a série 3! Quanto ao par romântico, não tenho nenhum preferido!
Que saudades das primeiras!

São mesmo bizarros, quando vi aquilo até fiquei com uma cara de susto!

Beijinhos :)

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...