BEM VINDOS!
Terça-feira, 26 de Julho de 2011

Passatempo TRÉSemmé

Passatempo TRÉSEMME - Ganha um balsamo alisador

O blog Alwaysfashionvictim tem para oferecer a uma leitora do blog um bálsamo alisador . O balsamo é muito bom e é excelente para o uso com secadores e ferros de alisar! É uma oportunidade fantástica para esta fantástica oferta .

 

 

 

 

 

 

 

 

Para participares neste passatempo, deves:

  1. "Gostar" do Alwaysfashionvictim no facebook  .
  2. Colocar um comentário neste post sobre o que achas do passatempo
  3. Envia um email para always.fashion.victim@gmail.com com os teus dados pessoais (nome/idade/morada)
  4.  Podes participar até 6 de Agosto

Boa sorte!

 

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 15:00
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 19 comentários :P:
De Inês a 26 de Julho de 2011
Vou participar, sim senhora :D
Mas diz-me uma coisa querida, quando dizes, deixa aqui um comentário sobre o que achas do passatempo, esse comentário vai ser como um critério para ganhar, ou vai ser aleatório ?
Bjs
De Joana Freitas a 26 de Julho de 2011
Acho que o produto é bom para domar a minha juba ao alisar!
De Rita Melo a 26 de Julho de 2011
Gostei da ideia ! Fabulosa . . .

Não tenho face há problema?

De Loja-de-cosmeticos a 27 de Julho de 2011
tenho um igual é bem bacano =)

Estas a vontade =) não por vender mas os produtos são bons XD

As 11h sai uma review**
De Solange Fernandes a 27 de Julho de 2011
eu ja tenho ,mas vou divukgar no meu facebook =)
De Inês Braga a 27 de Julho de 2011
Olá

Excelente passatempo tenho acerteza que meninas vão adorar
Nunca experimentei esse produto mas já ouvi falar bem, espero um dia experimentar :)

Beijinhos
De Inês Braga a 27 de Julho de 2011
Olá
Excelente passatempo tenho a certeza que meninas vão adorar
Nunca experimentei esse produto mas já ouvi falar bem espero dia experimentar

Beijinhos
De Inês Braga a 27 de Julho de 2011
Olá
Excelente passatempo tenho a certeza que meninas vão adorar
Nunca experimentei esse produto mas já ouvi falar bem espero dia experimentar

Beijinhos
De Inês Braga a 27 de Julho de 2011
Olá
Excelente passatempo tenho a certeza que meninas vão adorar
Nunca experimentei esse produto mas já ouvi falar bem espero dia experimentar

Beijinhos
De Inês Braga a 27 de Julho de 2011
Olá
Excelente passatempo de certeza meninas vão adorar
Nunca experimentei esse produto Mas já ouvi falar bem espero dia experimentar
:)
beijhinhos

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...