BEM VINDOS!
Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011

Passatempo Oriflame

A Oriflame é marca líder na venda direta de cosméticos por catálogo em Portugal e oferece produtos naturais, não testados em animais e a oportunidade de seres cliente vip, comprando online e com desconto ou mesmo uma oportunidade de carreira. Caso pretendas conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderás visitar este site sobre a Oriflame - http://oriprojeto.blogspot.com

 

 

 

 

 

É com muito gosto que vos anuncio mais um passatempo. Desta vez é sobre a prestigiada marca oriflame, como todas nós conhecemos.

As regras da participação são muito faceis ora vejam;

 

Para participares neste passatempo, deves:

  1. "Gostar" do Alwaysfashionvictim no facebook  . P-S se não tiveres facebook envia-me um e-mail e explicar e eu aceito a participação.
  2. Colocar um comentário neste post sobre o que achas do passatempo
  3. Ser seguidora no blog Ori projeto
  4. Envia um email para always.fashion.victim@gmail.com com os teus dados pessoais (nome/idade/morada)
  5.  Podes participar até 5 de Outubro . Resultados divulgados dia 6 de Outubro à noite!

Boa sorte!

 

 

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos



publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 15:30
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*
1 comentario/ 30 comentários :P:
De Sara a 21 de Setembro de 2011
Adoro o verniz.
De Joana :) a 21 de Setembro de 2011
obrigada :D
De fashiondreamems a 21 de Setembro de 2011
Vou participar assim que possa :D
O passatempo apetece-me bom :)
Beijinhos
De Dav ♥ a 21 de Setembro de 2011
Olá, gosto muito do teu blog :) visita o meu clicando no nome que vÊs... ah, e pedia que divulgasses o meu blog! Bjs
De Dav ♥ a 21 de Setembro de 2011
o que se ganha??
De ALWAYS FASHION VICTIM a 23 de Setembro de 2011
Um verniz e um desodorizante :-D
De prettywild a 21 de Setembro de 2011
quero sem dúvida participar!
acho maravilhoso que a oriflame se envolva com blogs, porque dá mais fama á marca e mostra a boa qualidade dos produtos. Eu normalmente quando compro é da oriflame, e são maravilhosos :)
beijinho.
De prettywild a 21 de Setembro de 2011
sem dúvida que quero participar!
adoro a oriflame e acho magnifico a marca juntar-se a blogs para divulgar os produtos que têm. Porque os produtos são de uma qualidade enorme e baratos.
beijinho*
De ALWAYS FASHION VICTIM a 23 de Setembro de 2011
Tens que me dizer o teu nome para eu confirmar os dados :-D
De joanna a 25 de Setembro de 2011
claro. eu envio um e-mail
De filipa fontana a 21 de Setembro de 2011
nome: filipa fontana
nome de seguidora: filipamariafontana
email: filipamariafontana@hotmail.com
divulgação: https://www.facebook.com/filipamariafontana
nome de facebook: filipa fontana


passatempo delicioso, aquele verniz deve ser mesmo cerejinha :)
De joana miau a 21 de Setembro de 2011
Bem adorei o passatempo!!! :D

esse verniz... uiiii :P
De Joana Mesquita a 21 de Setembro de 2011
Não tenho certesa se o meu comentario anterior ficou porque deu erro ao inserir. Por isso aqui vai!!

Adorei o vernizzzzzzzzzzzzz! Quero leva-lo para casa :P

comenta o que viste

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...