BEM VINDOS!
Sexta-feira, 5 de Abril de 2013

Sugestão de filmes ( minha selecção )

Dos filmes que andei a ver vou dar a minha opinião sobre cada um e o motivo pelo qual amei ver.

 

 

Uma das melhores realizações que eu já vi em toda a minha vida , baseia-se numa história real e emocionante que marca qualquer pessoa que assiste . Aborda o tsunami na tailandia e de uma familia que conseguiu sobreviver.

 

P.S Chorei baba e ranho

 

 

 

Esta saga para mim foi unica , vi todos do principio ao fim e esta ultima foi para acabar em grande .

Muito bem realizado e faz-me adorar cada vez mais filmes e séries que abordem vampiros .

 

P.S Muito triste porque terminou

 

 

 

Este filme acho que é o ideal para as adolescentes porque retrata muitos dilemas amorosos vividos por eles . Eu gostei imenso do filme!

 

 

Deste filme eu já falei por isso apenas só vou dizer que é a melhor terapia para os deprimidos.

 

 

Foi o ultimo que fui ver ao cinema , é uma boa comédia mas não é uma realização brilhante . Dá para dar umas boas risadas!

 

 

O próximo que irei ver e que não falharei é Nomada , da mesma autora do crepusculo, já nos cinemas ! Muito ansiosa para conhecer o filme :)

 

 

Uma sugestão que não invalida uma boa ida ao cinema , se quiserem ver alguns dos filmes que mencionei vão a este site e criem uma conta e vejam online  numa qualidade HD .

publicado por Carla Ferreira ALWAYS FASHION VICTIM às 00:00
link | Comenta vá la :) | adiciona aos favoritos *.*

.Pesquisa aqui :)

.O meu trabalhinho *.*

.Posts a ferver de comentarios

1 comentario/ 30 comentários :P
1 comentario/ 21 comentários :P
1 comentario/ 20 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 19 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 18 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 17 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 16 comentários :P
1 comentario/ 15 comentários :P

.Acabadinhos de sair *.*

. Inspira-te

. Look da semana- Jessica A...

. Uma tendencia - Saias

. Sugestão de filmes ( minh...

. Champoo e Máscara - Cabel...

. Como manter uma alimentaç...

. Inspira-te

. Feliz dia das mentiras

. Look da semana- Aurea

. Boa Páscoa

. Para os fãs de Bruno Mars...

. Boa Sexta-Feira Santa

. Maquilha-te como a tua tu...

. Sigam ou visitem

. O look irreverente de Nic...